Ferramenta Feminina de Auto- Conhecimento

Ferramenta Feminina de Auto- Conhecimento

domingo, 7 de febrero de 2010

Os três mundos

Em cada carta, verá uma pequena linha situada na borda da imagem, que pode estar na parte de baixo, no centro ou na parte de cima. Isto indica se a carta pertence ao mundo subterrâneo, ao mundo médio ou ao mundo celeste.

Mundo Subterrâneo: Cartas de 1 a 4: conectam com o mundo mais interno, com o profundo, com o inconsciente, e com o poder que vem das nossas ancestrais.
Propõem que mergulhemos em nosso interior para atrair à superfície a poderosa sabedoria que nos transmitem. É matéria prima com a que podemos trabalhar, como se fossem pedras preciosas em bruto, que devemos polir até extrairmos sua luz.
Representa a potencialidade da Deusa interior ainda não revelada.

Mundo Médio: Cartas de 5 a 9 : conectam com o plano da consciência cotidiana, com o momento presente, com o chão que pisamos, com nosso aspecto mais consciente. Desde a consciência, integramos e utilizamos o conhecimento ancestral feminino recuperado, de um modo prático e eficaz.
Representa a presença imanente da Deusa interior em cada ato de nossa vida diária.

Mundo Celeste: Cartas de 10 a 13: conectam com um aspecto mais transpessoal, com uma consciência ampliada e expandida que se abre para compartilhar seus saberes com a comunidade.
São as portadoras de sabedoria e cura, de liberdade e espiritualidade,
empoderando as mulheres, despertando e fortalecendo seu vínculo de Unicidade
com a Divina Presença da Deusa Criadora.
Representa a integração consciente dentro de nós mesmas, dos três mundos, compreendendo que a Deusa interior é Imanência e Transcendência ao mesmo tempo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario