Em cada carta, verá uma pequena linha situada na borda da imagem, que pode estar na parte de baixo, no centro ou na parte de cima. Isto indica se a carta pertence ao mundo subterrâneo, ao mundo médio ou ao mundo celeste.
Mundo Subterrâneo: Cartas de 1 a 4: conectam com o mundo mais interno, com o profundo, com o inconsciente, e com o poder que vem das nossas ancestrais.
Propõem que mergulhemos em nosso interior para atrair à superfície a poderosa sabedoria que nos transmitem. É matéria prima com a que podemos trabalhar, como se fossem pedras preciosas em bruto, que devemos polir até extrairmos sua luz.
Representa a potencialidade da Deusa interior ainda não revelada.
Mundo Médio: Cartas de 5 a 9 : conectam com o plano da consciência cotidiana, com o momento presente, com o chão que pisamos, com nosso aspecto mais consciente. Desde a consciência, integramos e utilizamos o conhecimento ancestral feminino recuperado, de um modo prático e eficaz.
Representa a presença imanente da Deusa interior em cada ato de nossa vida diária.
Mundo Celeste: Cartas de 10 a 13: conectam com um aspecto mais transpessoal, com uma consciência ampliada e expandida que se abre para compartilhar seus saberes com a comunidade.
São as portadoras de sabedoria e cura, de liberdade e espiritualidade,
empoderando as mulheres, despertando e fortalecendo seu vínculo de Unicidade
com a Divina Presença da Deusa Criadora.
Representa a integração consciente dentro de nós mesmas, dos três mundos, compreendendo que a Deusa interior é Imanência e Transcendência ao mesmo tempo.
No hay comentarios:
Publicar un comentario