Ferramenta Feminina de Auto- Conhecimento

Ferramenta Feminina de Auto- Conhecimento

domingo, 7 de febrero de 2010

JOGADA DA LUA VERMELHA

Para realizar durante o período de sangramento
ou durante a Lua Escura para as mulheres sábias que já não menstruam.

Esta jogada oferece guia espiritual para acompanhar
nossos dias sagrados de menstruação.

Reserve um tempo de serenidade e calma enquanto esteja com sua lua vermelha.
Pode recitar esta prece antes de começar a misturar o baralho.
Em seguida, pegue três cartas e coloque-as na sua frente, de esquerda a direita.
Deixe lápis e papel por perto para realizar anotações sobre o que cada imagem lhe inspira.


Sagrada Lua Vermelha,
Rainha da antiga trama de flores,
Néctar vermelho da flor da Lua,
Elixir de cura e visão,
Fala comigo através do meu sangue feminino
Deixa-me compreender a mensagem do meu útero.
Revela a sabedoria das minhas ancestrais
através deste Oráculo,
Ajuda-me a compreender tua linguagem mágica,
Amada Avó Lua,
Fala comigo através deste sangue antigo e novo.
Que a renovação permanente cure todos meus ciclos
Que os ciclos tragam água benta à terra seca
Que através deste sangue de Lua
A paz retorne ao meu útero, ao meu coração,
À minha mente, à sagrada Terra que piso,
Ao coração vermelho de todos meus irmãos e irmãs.
Que este sangue de mulher seja oferenda de paz
Para toda a humanidade,
Para o amor em ação e a limpeza do mal.
Abençoado sangue de Lua, purifica nossas almas,
Pacifica nossas mentes,
Torna amorosos nossos corações
E luminosos nossos espíritos.

Que assim seja
em harmonia com o bem maior da Vida em toda parte.

Carta 1: O que esta Lua Vermelha está levando?
Que área da minha vida está limpando?
O que devo soltar com esta Lua Vermelha?

Carta 2: O que esta Lua Vermelha traz?
Que qualidade pede para despertar em mim?
Que área da minha vida está renovando?

Carta 3: Qual é o tema central desta Lua Vermelha?
Que imagem descreve sua energia?
Qual é seu poder?

No hay comentarios:

Publicar un comentario