Ferramenta Feminina de Auto- Conhecimento

Ferramenta Feminina de Auto- Conhecimento

domingo, 7 de febrero de 2010

Cartas Feridas-Portal / Caminho dos Desafios

Cor Violeta

As cartas Feridas-Portal se relacionam com os medos e as situações opressivas.
Suas imagens falam de encruzilhadas, momentos difíceis que atravessamos na vida, nos quais, através da dor, podemos extrair força vital do interior de nós mesmas. A partir dessa energia quase “arrancada” de nossa exaustão, nós nos regeneramos e recriamos nossa vida, avançando no caminho.
Elas nos conectam com nossas feridas para torná-las mais conscientes, trazê-las à luz e transformá-las em portas de crescimento e transformação. Elas nos ajudam a visualizar com maior clareza aquilo que nos prende, nos entristece e depreda nossa natureza feminina. E nos convidam a percorrer um caminho desafiador através do qual nos tornamos mais conscientes, corajosas e fortes, desamarrando nós, liberando bloqueios, gerando nossa própria via de cura. E nos impulsionam a pôr limites, a dizer "chega" a relações daninhas e a erradicar situações tóxicas e poluentes.
Cada situação dolorosa traz consigo a oportunidade de despertar nossa fortaleza.
O que uma vez foi ferida e sofrimento, agora vira um portal iniciático, e nos marca o começo de uma nova fase, onde somos e agimos de maneiras mais autênticas e genuínas, melhor alinhadas com nossa Essência.
As cartas Feridas-Portal descrevem circunstâncias críticas que ao mesmo tempo, trazem desafios para crescermos e consolidarmos nossa identidade mais íntima.
Denunciam as feridas produzidas pelo patriarcado no corpo e na alma das mulheres. As trazem à tona, para que possamos vê-las com clareza e transformar aquilo que nos enfraquecera, em fonte de fortaleza e renascimento.
Elas despertam nossa capacidade de sermos mais plenas e expansivas, curando o feminino ferido, recuperando nosso poder.

Palavras Chaves: amarras, inquisição, depredação, abuso, vulnerabilidade, rigidez, bloqueio, tristeza, opressão, saturação, limites, separação, renovação, liberação, desafio, cura.

No hay comentarios:

Publicar un comentario