Ferramenta Feminina de Auto- Conhecimento

Ferramenta Feminina de Auto- Conhecimento

domingo, 7 de febrero de 2010

“Bendita és , mulher!
Bem-vinda a nosso espaço sagrado.
Sou Levanah, a Ama-de-Leite dos ventres;
a protetora das matrizes,
o néctar prateado da flor da Lua…
Sou O Oráculo da Mulher Sagrada…
Sou a Guardiã dos sagrados ciclos femininos.
Falarei através de imagens que funcionam como pequenos espelhos circulares, onde poderás olhar nos teus olhos, perguntar para tua alma e obter respostas claras; desvendando tua sabedoria interior.
Abre teu coração e compreenderás minha linguagem.
Eu Sou muito antiga. Sou a Avó da Avó da Avó do Tempo,
E moro dentro de cada mulher, cuidando da vida.
O ciclo da lua marca minha pulsação.
A batida da Terra é meu tambor.
A profundidade do céu é meu alimento.
E Tu, Bela Mulher Sagrada,
és a artista que pode tecer com minha linha de cores brilhantes,
novas tramas de luz e consciência.
Sou reflexo da tua essência…
Sacerdotisa…
Alquimista…
Vasilha Criadora…
Matriz dos ritmos…
Útero palpitante…
Convido-te a conversar comigo,
a parir novas vozes e criar novos mundos”…

No hay comentarios:

Publicar un comentario