Ferramenta Feminina de Auto- Conhecimento

Ferramenta Feminina de Auto- Conhecimento

domingo, 7 de febrero de 2010

Bem-vinda a este jogo sagrado.

Oráculo da Mulher Sagrada / Guia para seu uso

Bem-vinda a este jogo sagrado.
Estas cartas estimularão sua criatividade e irão ajudá-la a desvendar aspectos de você mesma, através de cada uma das imagens e das variadas combinações entre elas.
Neste seminário intensivo, receberá informação sobre o sistema e sua estrutura; encontrará propostas sobre diversas jogadas e explicações sobre os diferentes caminhos; mas, este manual não pretende, de jeito nenhum, ser um escrito instrutivo fechado, e sim um material de orientação, estimulação e acompanhamento.
A sugestão é que conecte com sua própria intuição, que se familiarize do seu jeito com as cartas e assim, permita que as imagens falem na sua própria linguagem, expandindo sua percepção e sua capacidade para criar novos significados.
Este Oráculo é uma ferramenta sagrada feminina.
É uma ponte entre seu eu consciente e seu Ser Profundo.
Pode usá-lo como oráculo ou como jogo sagrado.
É um jogo sagrado de mulheres, que pode ser usado combinando o criativo com o lúdico e o oracular, para criar um espaço íntimo e nítido de autoconhecimento.
O maior propósito destas cartas é despertar em cada uma, a própria criatividade,
refinar a intuição e potenciar a auto-estima.
Durante este curso, vou oferecer um guia instrutivo, porém, o sistema em si, não tem regras fixas; ele foi criado como jogo interativo, onde você é a co-criadora do baralho, sua principal protagonista.
O Oráculo da Mulher Sagrada está em permanente mutação e re-criação porque reflete nossa ciclicidade, o fluir da energia da Vida, o fluxo e refluxo de nossas marés, o mistério feminino da transformação e a renovação permanente.
Suas cartas são circulares porque representam os ritmos cíclicos de cada mulher.
Durante milhares de anos, nós, mulheres, temos ficado presas a muitos condicionamentos devindos de uma cultura patriarcal. Tivemos de acatar dogmas e leis que enfraqueceram nosso poder, asfixiando nossa expressão, ignorando nossos dons, desacreditando e enterrando no esquecimento, os antigos saberes femininos.
Nestes tempos, O Sagrado Feminino está despertando. Volta a emergir da escuridão nutrícia de nosso inconsciente. A sabedoria feminina ancestral abre caminho e ascende à superfície, lembrando a nós mesmas que somos Mulheres Sagradas, conhecedoras dos ciclos da Natureza, dos ciclos da Lua, curandeiras, parteiras, nodrizas, artistas, Guardiãs da Vida na Terra. É por isso que este baralho está destinado a despertar sua criatividade,
sem condicionamentos. Não há dogmas nem rigidez em nada que esteja ligado a seu uso.
Suas imagens são intensas e voltadas a despertar seu conhecimento ancestral.
Não trazem informação nova, mas revelam a sabedoria de Mulher que já mora dentro de você.
O sistema do Oráculo da Mulher Sagrada é portador de uma força feminina que desperta o adormecido, ele a ajuda a tomar consciência de seus processos internos, trazendo à tona aquilo que permanecia oculto; pondo clareza onde havia confusão, trazendo integridade onde havia fragmentação, pondo luz e nitidez em cada uma de nossas feridas para podermos enxergá-las desde a verdade, atravessá-las transformando a dor e o medo em portais para uma nova vida, mais saudável, poderosa e integral.
Convido você, então, a realizar esta viagem de autoconhecimento, através de seis caminhos iniciáticos, que irão levá-la por diferentes labirintos, espelhos e portas, revelando sua verdadeira identidade espiritual, acordando-a como mulher de luz, mulher de poder, mulher de conhecimento, mulher de arte, mulher nutrícia, mulher abençoada, mulher canal, Mulher Sagrada.

No hay comentarios:

Publicar un comentario