Ferramenta Feminina de Auto- Conhecimento

Ferramenta Feminina de Auto- Conhecimento

domingo, 7 de febrero de 2010

Conexão criativa-pessoal com cada carta

Além do significado sugerido para cada carta, você pode usar este baralho como um jogo estimulador de sua própria criatividade e estabelecer você mesma uma relação pessoal com cada uma das cartas.
Para isto, pegue lápis e papel, reserve um momento calmo, sente-se numa posição confortável, pode ler a Bênção da Deusa antes de começar. Em seguida, misture as cartas, tire uma carta, observe-a, deixe-se impregnar pela imagem, conecte com ela, e comece a fazer, para a carta, as seguintes perguntas:

Quem é você?

De onde vem?

Que mensagem traz?

Qual é a emoção que você rege?

Que força de vida representa?

Quais são os seus dons?

O que pode despertar dentro de mim?

O que pode desbloquear em minha vida?

Que presente quer que eu lhe ofereça?

Qual é sua sombra?

Que ferida você vem curar na minha vida?

O que quer de mim?

À medida que for perguntando, escreva o que a imagem lhe responde, brincando, fluindo, se deixando levar pela intuição.
Você vai se surpreender com a precisão das respostas. É uma maneira lúdica de fazer falar a Mulher Sagrada que mora dentro de você, sua autêntica guia, sua verdadeira bússola.

No hay comentarios:

Publicar un comentario