Ferramenta Feminina de Auto- Conhecimento

Ferramenta Feminina de Auto- Conhecimento

domingo, 7 de febrero de 2010

Oráculo da Mulher Sagrada /Tarô Menstrual

Baralho Feminino de Autoconhecimento

Este baralho é uma ferramenta feminina de autoconhecimento,
Ao “brincar” com ele, pode potenciar sua conexão consciente com o Sagrado Feminino que vive em você,
com a Deusa interior.
Está direcionado a mulheres de todas as idades; que desejem explorar seu próprio Universo feminino, despertando sua energia criativa.
Foi gestado para acompanhar as mulheres em tempos de transformações profundas.
Ao longo de nossa vida, nós, mulheres, atravessamos diversos períodos de transição, vivenciando profundas mudanças em nosso plano emocional, intelectual, físico e energético. São épocas em que devemos soltar o velho, aquilo que já não tem a ver com nosso crescimento essencial. Nesses momentos, podemos sentir angústia, opressão, confusão, medo de deixar ir o que até então era fonte de segurança para nós.
Recorrer ao Oráculo da Mulher Sagrada pode servir de ajuda para enxergarmos este processo de um modo mais criativo, compreendendo os intensos nutrientes que se escondem nas crises, como germes latentes de futura luz. Através de suas imagens, podemos começar a compreender e re-significar nossas próprias mudanças, com um olhar novo, atravessando as feridas e tornando-as portais de cura e expansão.
Trabalhar com estas cartas estimula a criatividade e ativa processos conscientes que nos ajudam a renascer mais íntegras e fortalecidas.
O Oráculo da Mulher Sagrada propicia um re-encontro criativo com a ciclicidade feminina, como fonte nutrícia de sabedoria, harmonização e espiritualidade.
Pode usá-lo também para acompanhar as diferentes fases de seu ciclo menstrual.
É um guia para reconectar com seu corpo como espaço sagrado, templo da Deusa,
santuário de Vida.

1 comentario:

  1. oi por gentileza gostaria muito de me tornar uma consultora amei a ideia! fico muito feliz e agradecida se alguém me der uma resposta.
    Meu email de contato é:
    gelliahimed@gmail.com / ou no face :

    Gelli Ahimed!

    Muito Obg, estou ansiosa... sou taróloga a 10 anos, me interesso por este trabalho pq tb vai qualificar meu trabalho com o sagrado feminino!

    Até e muita força mujeres! bjs Gelli!

    ResponderEliminar