Ferramenta Feminina de Auto- Conhecimento

Ferramenta Feminina de Auto- Conhecimento

domingo, 7 de febrero de 2010

JOGADA DA LUA AZUL

Para realizar durante os dias de ovulação.
Ou durante a lua cheia para as mulheres sábias que já não menstruam.


Louvação Divina Mãe, para recitar antes de realizar esta consulta

Sejam teus mil nomes louvados por sempre, Rainha nossa, Divindade Imanente,
Rainha grande e Sagrada, no Céu e sobre a Terra.
A Ti, Shekinah, nossa Divina Mãe e Mãe de nossos pais e de nossas mães, de nossos avôs e nossas avós; cabe oferecer-te por sempre cânticos e louvor, adoração e melodia, aclamar teu poder e domínio, vitória, grandeza, fortaleza, glória, esplendor, santidade e soberania, bênções e agradecimentos a teu nome grande e sagrado, do mundo mais elevado ao mais baixo.
Tu és a Deusa, bendita tu és, Shekinah, Deusa Imanente, Grande Rainha enaltecida com louvores, Deusa à que cabe agradecer, Ama de maravilhas, Criadora de todas as almas, Soberana de todas as criaturas, que se deleita nos cânticos de louvor.
Tu és a única Rainha, a Vida de todos os mundos.
Bendita Tu és, Shekinah, nossa Divina Mãe, Rainha do Universo, que mora no céu, na terra e nos corações e nos úteros, que forma luz e cria escuridão, que faz a paz e cria todas a coisas…


(adaptação para a divindade feminina de uma prece do livro de orações da tradição judaica)

Dispõem-se 13 cartas. O desenho é semelhante a um útero.
A carta 12 é a que está por fora do útero, a 13 é a que está em seu interior.
As cartas 12 e 13 representam o óvulo e seu deslocamento, do ovário ao interior da sagrada matriz.


Cada uma das 13 cartas, em sua correspondente posição,
responde as seguintes perguntas:

1 Que área da minha vida precisa ser fertilizada?
2 Que nova energia / situação é positivo gestar neste momento?
3 Qual é o nutriente que preciso para que minha nova gestação prospere?
4 O que meu aspecto de Mãe precisa?
5 O que meu aspecto de Filha precisa?
6 O que preciso que habite em mim?
7 O que preciso soltar?
8 O que meu aspecto de Amante precisa?
9 Como conecto com o prazer?
10 Como conecto com minha sexualidade?
11 Como estão os meus vínculos?
12 Qual a mensagem que este novo óvulo, único e irrepetível, que hoje se
desprende dos meus ovários, traz?
13 Que mistério feminino revela-se hoje em mim através
desta mensagem-semente?

No hay comentarios:

Publicar un comentario