Ferramenta Feminina de Auto- Conhecimento

Ferramenta Feminina de Auto- Conhecimento

domingo, 7 de febrero de 2010

Prece para recitar antes de consultar o Oráculo

Bênção da Deusa

Abençoa-me, Mãe, pois sou tua Filha e faço parte de ti.
Abençoa minha mente para poder ter pensamentos criativos e positivos.
Abençoa minha vista para poder ver com clareza.
Abençoa minha linguagem para poder falar com sinceridade.
Abençoa minha garganta para poder expressar meus sentimentos com clareza, sem temor.
Abençoa meu coração para poder estar aberta à energia do Amor.
Abençoa minha auto-estima e minha capacidade criativa para Ser soberana, mãe de meus projetos, derramando com generosidade minha própria luz no mundo, compartilhando, trocando e me entregando desde meu centro, sem perder meu eixo, fortalecendo a fidelidade à minha essência.
Abençoa meu útero e meus ovários para o sexo sagrado e amoroso.
Abençoa minha vagina, a porta sagrada da Vida e a transformação.
Abençoa meu quadril para poder ser livre e galopar como tua égua branca, à procura de horizontes novos que expandam minha consciência.
Abençoa meus joelhos para poder ser flexível e fluir como a água dos teus rios.
Abençoa meus pés para encontrar caminhos com coração que sejam saudáveis e amorosos para minha vida.
Abençoa minhas mãos para poder trabalhar do que eu sou, gerando prosperidade e abundância em harmonia com o bem maior da vida em toda parte.
Abençoa meus seios, para ser uma mulher nutrícia, nodriza da arte e guardiã da Vida.
Abençoa meu espírito e meu conhecimento para poder compreender em profundidade a mensagem que o Oráculo da Mulher Sagrada me traz.
Abençoa minha capacidade para revelar aquilo que necessito ver.
Abençoa minha cura, em Unicidade contigo, Divina Mãe. Abençoa-me, Mãe, pois sou tua filha, amo-te profundamente e faço parte de ti.

No hay comentarios:

Publicar un comentario